quinta-feira, 15 de abril de 2010

PV confirma dez nomes para disputa nos estados


Os nomes foram confirmados pelo coordenador da pré-campanha de Marina, o vereador Alfredo Sirkis (PV)

Folhapress

Durante pré-convenção que reuniu cerca de mil pessoas em São Paulo, o PV confirmou ontem que já possui dez pré-candidatos para a disputa aos governos estaduais deste ano. A estratégia do partido é lançar o máximo de candidaturas possíveis para garantir mais exposição para a campanha da senadora e pré-candidata à Presidência da República pelo partido Marina Silva.
Os nomes foram confirmados pelo coordenador da pré-campanha de Marina, o vereador Alfredo Sirkis (PV).
São eles: Fábio Feldman (São Paulo), Fernando Gabeira (Rio de Janeiro), José Fernando Aparecido (Minas Gerais); Paulo Salamuni (Paraná), Montserrat Martins (Rio Grande do Sul); Fabiano Piovezan (Santa Catarina), Luiz Carlos Bassuma (Bahia), Reynaldo Nunes (Sergipe), Sérgio Xavier (Pernambuco) e Eduardo Brandão (Distrito Federal).
Senado - No evento, foi lançado também o nome do empresário Ricardo Young, presidente do Instituto Ethos, como pré-candidato do PV para o Senado. Marina disse que o lançamento de campanhas próprias no Estado é importante.
O desejo da senadora é que o partido tenha candidatura própria em todos os Estados, menos no Acre, onde irá apoiar o senador Tião Viana (PT). "No Acre, vou apoiar o Tião, o Tião vai apoiar a Dilma (Rousseff ) e o povo acreano vai me apoiar".
Para a senadora, "Feldman e Young sintetizam, em São Paulo, uma atuação política dentro de novos paradigmas".
Já o coordenador da pré-campanha, Alberto Sirkis, disse que a campanha de Marina quer atrair o voto das mulheres pobres e cristãs, da classe média politizada e da juventude até os 24 anos. "Nós temos que multiplicar, temos que ir nas retransmissoras locais das cadeias de televisão, no principal programa de rádio de cada região”, disse.

Nenhum comentário: