terça-feira, 23 de março de 2010

Marina Silva dispensa marqueteiro durante a campanha

Para a equipe de Marina, a imagem dela não precisa ser moldada nem maquiada e a campanha contará, entre outras coisas, com a origem humilde e a história de vida de Marina



A senadora e pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva (AC), e o comando do partido decidiram que não haverá um marqueteiro durante a campanha presidencial da ex-ministra.
Para a equipe de Marina, a imagem dela não precisa ser moldada nem maquiada e a campanha contará, entre outras coisas, com a origem humilde e a história de vida de Marina. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo a reportagem, com o início oficial a campanha, em julho, o PV pretende se limitar a contratar uma empresa que cuide da direção de arte dos programas de TV, além de assessores específicos para dar opiniões sobre imagem, figurino e tom de voz da senadora.
"Isso (dispensar um marqueteiro) não é uma decisão inocente nem surgiu pela falta de recursos. O mais forte que temos é o olho no olho da Marina com as pessoas", disse o vereador carioca Alfredo Sirkis (PV), um dos coordenadores da campanha.

Nenhum comentário: